sábado, 25 de janeiro de 2014

Madan Senki Ryukendo - RyuGunOh Especial - Download


E aí galerinha? Bem, finalmente resolvi postar este especial do Ryukendo que eu já tinha legendado a bastante tempo. Bastante tempo mesmo! E antes que perguntem se eu vou legendar Ryukendo, já respondo que não sei, talvez sim ou não. Mas em caso positivo, certamente estará aqui. Então divirtam-se. Raijin!

RyuGunOh Especial - Download: 4shared

6 comentários:

  1. Puxa que bacana, não sabia desse especial do Ryukendo, só assisti a série uma vez, qdo passou pela 1ª vez na Rede TV, foi legalzinha até.


    Uma perguntinha/curiosidade, vcs ja viu os filmes/especial do Detective Conan Live Action: http://wiki.d-addicts.com/Detective_Conan ?

    ResponderExcluir
  2. Ryukendo é um Henshin Hero maneiro. quando eu assisti na ErreideTV, claro que nao gostei de ver dublado mas achei a proposta da serie legal. o problema é que a dublagem detonou grande parte da essencia de algumas situações. mas vale a pena assistir esse toku. nossa... quando vejo os dragoes que transformam os guerreiros Madan, inevitavelmente eu me lembro do Ryuki kkkkkkkkkkkk pra nao perder o costume o Fudou é meu favorito ^^

    detetive conan? não, nao sou muito chegada nessa serie A_A

    ResponderExcluir
  3. Algum plano para alguma nova série?

    Kamen Rider OOO ou Fourze? Gokaiger, Gekiranger, Magiranger, Dekaranger ou até mesmo Hurricanger?

    ResponderExcluir
  4. ola marcio ^^ eu to com alguns probleminhas em off por isso dei um tempinho nos projetos. mas eu espero poder voltar logo

    ResponderExcluir
  5. Boa noite W-chan eu tenho alguns blogs você topa fazer parceria

    ResponderExcluir
  6. Muito Obrigado pelo especial do Ruykendo!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...