segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

[Opinião] Melhores e piores personagens: Kamen Rider e Super Sentai

Então, povo, vamos agitar um pouco as coisas? Baseado nas series que eu assisti, vou listar aqui os melhores e os piores personagens de cada serie. Lembrando que todo o conteúdo desse texto é de acordo com a minha própria opinião pessoal. Vamos começar com uma lista rápida e depois farei uma lista detalhada.


Meus personagens favoritos: Super Sentai

Denji Sentai Megaranger – Endou Kouichirou [Mega Black] / Imamura Miku [Mega Pink]
Mirai Sentai Timeranger – Ayase [Time Blue] / Shion [Tim Green] / Takizawa Naoto [Time Fire]
Bakuryuu Sentai Abaranger – Asuka [Abare Black] / Sanjou Yukito [Abare Blue]
Tokusou Sentai Dekaranger – Tetsu [Deka Break] / Ban [Deka Red] / Sem-chan [Deka Green] / Umeko [Deka Pink]
Mahou Sentai Magiranger – Hikaru-sensei [Magi Shine] / Ozu Tsubasa [Magi Yellow]
GoGo Sentai Boukenger – Inou Masumo [Bouken Black] / Mogami Souta [Bouken Blue]
Engine Sentai Go-Onger – Kousaka Ren [Go-On Blue]
Samurai Sentai Shinkenger – Umemori Genta [Shinken Gold] / Ikenami Ryuunosuke [Shinken Blue]
Tensou Sentai Goseiger – Agri [Gosei Black] / Alata {Gosei Red] / Hyde [Gosei Blue]
Tokumei Sentai Go-Busters – Iwasaki Ryuuji [Blue Buster] / Jin Masato [Beet Buster]


Meus personagens favoritos: Kamen Rider

Kamen Rider Agito – Hikawa Makoto [Kamen Rider G3/G3-X]
Kamen Rider Ryuki – Kido Shinji [Kamen Rider Ryuki]
Kamen Rider Blade – Aikawa Hajime [Kamen Rider Chalice] / Sakuya Tachibana [Kamen Rider Garren]
Kamen Rider Den-O – Sakurai Yuuto [Kamen Rider Zeronos]
Kamen Rider W – Phillip [Kamen Rider W]
Kamen Rider Fourze – Sakuta Ryuusei [Kamen Rider Meteor]
Kamen Rider Wizard – Nitou Kosuke [Kamen Rider Beast]
Kamen Rider Gaim – Kureshima Takatora [Kamen Rider Zangetsu] My Love ♥♥


Começando a lista detalhada com...

Denji Sentai Megaranger



Endou Kouichirou [Mega Black]

O Kouichi é o tipo de personagem que eu gosto. Eu tenho uma queda pelos inteligentes e certinhos, por isso eu gostei dele. O garoto é um perfeccionista nato e ele é literalmente paranóico quando se trata de regras, o que acaba rendendo umas cenas bem divertidas. Ou seja, ele é ótimo. O cara é o maior exemplo de como um aluno aplicado deve ser, e cobra isso dos companheiros de equipe.





Imamura Miku [Mega Pink]

A Miku é uma piada, principalmente quando ela deixa o Kouichirou louco por causa da falta de noção dela. A guria é preguiçosa, comilona e odeia estudar.










Sobre piores personagens em Megaranger........ hum..... não tem. Todos são ótimos

________________________________________________

Mirai Sentai Timeranger




Ayase [Time Blue]

Como não achar o Ayase admirável? Além de ser o Blue e o galã do time *apanha*, Ayase é bem fechado e seu senso de humor inexpressivo o torna um personagem bem interessante. Gostei muito do Ayase pela determinação e coragem dele, e também pelo seu caráter. O fato de ser inabalável mesmo com sua doença e sua amizade tão bonita com Tatsuya tornaram o Ayase um personagem único.






Shion [Time Green]

É, o Shion mesmo! Ele parece uma mistura de Ren e Hanto de Go-onger num personagem só. Apesar de ser o mais novo, ele até parece a "mãe" dos Timerangers, embora não receba esse adjetivo tão claramente como o Ren. Ele cuida da parte tecnica e intelectual e tem uma personalidade muito doce e angelical. Não sei por que, mas a-d-o-r-e-i ele =D






Takizawa Naoto [Time Fire]

Segundo palavras do meu maninho: "Naoto é um filho da puta com atitudes admiráveis" e realmente ele está correto. Apesar dele ser um fdp, arrogante, metido e se morda de inveja do Tatsuya, o cara é esforçado e tenta esconder de todos seu bom coração, bancando o "bad boy", mas certas atitudes deles são mesmo admiráveis.


Piores personagens:

Em Timeranger? Hum... eu realmente não sei. Ninguém ali despertou minha ira. Todos são bem construídos e legais.


________________________________________________

Bakuryuu Sentai Abaranger


Asuka [Abare Black]

Bem, o que falar do Asuka? Ele é um Black foda e teve uma história sofrida ao longo da série. E por isso ele é um cara digno de admiração e de ser o meu favorito.












Sanjou Yukito [Abare Blue]

Há. o Yukito é um mercenário cretino que cobra pelo que faz, mesmo que isso seja salvar o mundo. Ele é muito fechado e dificilmente demonstra emoções. O jeito frio dele foi algo que me chamou a atenção. Eu particularmente gosto de personagens assim. Minha queda por Blues... sempre xD





Sobre piores personagens... Ninguém ali me irritou (de novo) isso é otimo =D

________________________________________________


Tokusou Sentai Dekaranger

Quase (eu disse quase) todos eles são ótimos e é difícil não gostar de todos, mas vamos nessa!

Os melhores personagens:


Tetsu [Deka Break]

Sem dúvida pra mim ele é o melhor. Demonstrando evidente arrogância quando recém chegado, porém logo aprende a importância do trabalho de equipe com uma humildade impressionante. Mesmo sendo superior aos outros, ele passa a se comportar como um 'aluno'. Sem dúvida, pra mim ele é um dos melhores strikers, além de protagonizar excelentes cenas cômicas com o Ban, além de ser um dos poucos que se dão ao trabalho de usar o cérebro (além do Sen-chan).



Ban [Deka Red]

É óbvio que não posso deixar de mencionar o Ban, que junto com o Tetsu são meus favoritos! O Ban é escandaloso, exibido, confiante até demais, e muito, mais MUITO afobado!! eu me acabo de rir quando ele chama Hoji de parceiro, mesmo ele odiando o tratamento "carinhoso". Realmente, o Ban é demais!!




Sen-chan [Deka Green]

Que o Sen-chan é retardado, disso ninguém duvida, mas com certeza ele merece estar entre os melhores desse sentai. O cara é completamente sem noção. É impossível não gostar dele. E claro, nem preciso dizer que ele também é responsável por grandes cenas de humor.






Umeko [Deka Pink]

Não dá pra falar de Dekaranger sem mencionar a Umeko. Essa garota é demais!! Ela leva o cachorrão a loucura com suas trapalhadas. É uma boa menina, meio sem noção, mas muito engraçada. E... 'ninguém' sabe que ela tem uma quedinha pelo Sen-chan, né?
Os piores personagens: 

Hoji [Deka Blue]

Não se engane com essa carinha de bom moço! Esse aí é o cara mais enjoado da serie, competindo pau a pau com o Hiroto de Go-onger. Sempre emburrado e arrogante, Hoji é o tipo de personagem que dá vontade de chutar a tela do PC.





Jasmine [Deka Yellow]

Tá, os pervertidos de plantão podem até me xingar, mas a Jasmine é a personagem mais sem graça de Dekaranger (só perde pro Hoji, por que ele é insuportável mesmo). Ela é muito séria, sem graça, sei lá, parece que ela não está ali. Não tem presença. Enfim, não acho graça nela.



________________________________________________

Gogo Sentai Boukenger

Melhores personagens:

Inou Masumi [Bouken Black]

O mundo é dos Blacks kkkkkkk ^^ Como o terceiro Black da minha lista, esse cara esquentadinho é meu favorito! sem mais! a única coisa que eu "não gosto" no Masumi é ele querer superar o Akashi. Esquece o Akashi, cara! Tu já já é foda por conta própria.

Mogami Souta [Bouken Blue]

Souta-kun!!!!!! Lindo!! Blue, né! Tinha que ser um Blue! Esse cara é uma piada! Sacana e cínico, é o tipo de personagem malandro que eu gosto. Como eu posso deixar esse Blue espetacular de fora? O cara é um mulherengo safado, mas muito engraçado. E, na minha opinião, ele foi responsável pelo episodio mais fofo de Boukenger, quando ele ajuda uma gata de rua. Eu morro de rir com ele. O que mais posso dizer? Eu adoro esse cara!!!









Takaoka Eiji [Bouken Silver]

Tá, eu confesso que quando vi Bouken pela 1ª vez eu nao ia com a cara dele, mas depois de rever eu passei a gostar do cara! Ele tem uma história interessante e o temperamento explosivo dele é pior que o do Masumi. Chega a ser hilario. Certamente um Striker que vale a pena.





Mamiya Natsuki [Bouken Yellow]

Acho que eu nem preciso falar por que ela está no rank dos melhores, preciso?




Os piores personagens: 

Nishiori Sakura [Bouken Pink]

E eu nem preciso falar por que ela está no rank dos PIORES, preciso? Sem duvida... Em primeiríssimo lugar na categoria irritante: Nishihori Sakura. Ela é a personagem mais irritante de Boukenger! Cara, a mina é muito enjoada! Quer dar uma de autoritária  mas não chega nem aos pés do Masumi e aquela mania de puxar o saco do Akashi é simplesmente insuportável, assim como ela toda.





Satoru Akashi [Bouken Red]

O Akashi é o seguinte: Não é que ele seja um mal personagem, longe disso. Mas sei lá... pra mim ele não foi akeeeeeeeeeeele Red que todo mundo falava. Francamente....... ele é chato pra kct kkkkkkk

________________________________________________________

Engine Sentai Go-onger



Melhores personagens:
Kousaka Ren [Go-On Blue]

Nesse caso eu tenho que dizer que me rendi ao Blue (como sempre). Não consigo explicar por que, mas o Ren tem alguma coisa que fez eu me apaixonar por ele ^.^ Esperto, mega inteligente, calmo, sempre pronto pra ajudar os amigos, Ren tem uma suavidade no jeito tranquilo de falar que me lembra muito o Mu de Áries em CDZ. E eu gosto tanto desse tipo de personagem u.u enfim... Eu AMO o Ren ♥




Esumi Sousuke [Go-On Red]

É evidente que eu não posso deixar de fora do rank esse Red doido e esquentado. Completamente oposto ao Ren, caramba o jeito dele lembra muito o Ban de Dekaranger. 



Piores personagens:


Primeiríssimo lugar: Go-on Wings


Cara, na boa, Go-onger seria muito melhor se tivesse parado no Número 5. Pelo amor de Deus, esses irmãos metidos a merda são um porre! Esse Hiroto consegue ser mais nojento que o Hoji! E essa Miu é uma daquelas gurias mimadas e metidas a riquinha que acha que tudo tem que ser do jeito dela. Vendo Go-onger até o ep16 eu era feliz e não sabia...
















Hanto & Gunpei


Preciso explicar? Um Green retardado e um Black metido a merda que não é nada daquilo. Pior de tudo é que os dois desenvolvem uma amizade tendenciosa e muito da suspeita kkkkkkk desculpa, sociedade, mas não tem como deixar de mencionar isso.











________________________________________________________

Samurai Sentai Shinkenger



Melhores personagens:


Umemori Genta [Shinken Gold]


Não há dúvidas de que esse cara é ÓTIMO!!!! mesmo quando está sério, só de olhar pra cara dele dá vontade de rir. O Genta é hilário e ao contrário do que aconteceu com Go-onger, ele chegou para melhorar  a série, que tem um clima mais sério e formal. Shinkenger só começa a ter graça mesmo depois que ele aparece. Esse cara... é sensacional!





Ikenami Ryuunosuke

 [Shinken Blue]


Apesar de ser o maior puxa saco da história dos Super Sentais, esse cara ganhou minha admiração. Isso por que, apesar de ser um aparente "babaca baba ovo do chefinho" ele tem personalidade e tudo o que faz é por sua própria escolha, não por obrigação. Ele tem personalidade e seu comportamento sério, por incrível que pareça, rende grandes cenas de humor.







Sobre os piores... eu não vou falar, mas o Chiaki me pareceu bem enjoadinho, mas o resto não chegou a me incomodar. 

________________________________________________________


Tensou Sentai Goseiger



Melhores personagens:




Agri [Gosei Black]


Mais um Black para a lista. Não tem jeito. Eu adoro esse garoto!!! Agri, apesar de estourado, demonstrou um auto controle incrível e honrou a cor preta nesse Sentai. Ele é ótimo! eu só queria que ele tivesse sido mais valorizado na série...






Alata [Gosei Red]


Um Red de fibra!! Essa carinha aparentemente frágil esconde um Red forte e decidido que sempre guia os Goseigers para a vitória, independente da situação. Meu Red favorito com certeza.






Hyde [Gosei Blue]


O cubo de gelo da equipe. Hyde é calmo e racional, mas quando ele se descontrola... melhor sair da frente. E de quebra, o jeito técnico e detalhista do Hyde rende boas risadas.



Eri & Moune

OMG! Só de olhar pra essas orelhas de elefantes da Eri já dá vontade de rir. Eri é muito sem noção e engraçada. Gosto muito dela.

Dos 5 Goseigers, Moune é a que eu menos gosto. Não por ela ser chata, mas sei lá, parece ter menos carisma do que os outros.
Piores personagens:


1º e ÚNICO: Gosei Knight






Só vou dizer uma coisa: Se era pra colocar um Striker em Goseiger, melhor seria se fosse o parceiro do Hyde, o Gosei Green por que esse aí... Ninguém merece! E pasmem: uma vez uma criatura veio discutir comigo falando que o Gosei Kinight era melhor que o Alata kkkkkk eu tive que rolar de rir, né? Afff




________________________________________________________

Tokumei Sentai Go-Busters



Iwasaki Ryuuji [Blue Buster]


Bem, o Ryuu-san é o personagem mais carismático, interessante, fofo e foda da série. Eu, sou mais uma dos muitos fãns que acham que ele deveria ser o Red, mas não... ele tem cara e jeito de Blue - porém mais foda que o Red xD - Para saber mais sobre o por que de eu amar tanto o Ryuuji, e saber mais sobre os Busters, vejam as postagens de Go-Busters aqui e aqui














Jin Masato [Beet Buster]


Indiscutivelmente não tem como não incluir o Jin no top dos melhores personagens de GB. O cara é engraçado demais!!!! Eu tipo amo o Jin =D
















Usami Yoko [Yellow Buster]


Cara, a Yoko é tinhosa, burra, geniosa e persistente. Eu me amarro no jeito louco dela.
















J [Stag Buster]




Por incrível que pareça, eu gosto mais do J do que do Hiromu, pode? Eita Buddyroid sem noção!!! E combinado com o Jin, é maluquice na certa.



Sakurada Hiromu [Red Buster]


Bem, dos 4, o Hiromu é o que menos me agradou, não acho um personagem ruim, mas ele poderia ser um Red melhor.
















Piores personagens: - Gomen, mas em GB não encontrei nenhum

________________________________________________________

Kamen Rider

Continuando, vou falar agora sobre os Kamen Riders que eu assisti. 


Kamen Rider Agito


Melhores personagens:





Hikawa Makoto


Meu Rider favorito de KRA. Não pra menos. O cara é exemplo de superação, mostrando que não precisa ter poderes para ser um herói. Apesar de ser um policial. Hikawa as vezes se mostra um tanto ingênuo e as vezes até um pouco "burro" em algumas situações cômicas com Shouichi.














Sumiko Ozawa

Agora falando das meninas, quando eu vi Agito, eu raxava de rir com a Ozawa!! ela é sensacional. A mulher bota ordem na rapaziada e estava sempre prestes a torcer o pescoço do prego do Houjo e estava sempre pronta pra proteger seu "bebê" Hikawa. Ela é uma grande personagem. Gosto muito mais dela do que da Dumbo Mana.






Piores personagens:





Tohru Hojo


Cara, na boa, a Ozawa anda armada, não é? Então se eu fosse ela já teria dado um tiro nas fuças desse FDP por que o Hikawa é calmo demais pra fazer isso. Eta carinha insuportável. Ele acha que pode ser um herói melhor que o Hikawa, mas não aguenta nem um murro do mesmo. Patético esse cara.





Ishihara Ryo

Outro lunático chatinho. Esse aí se acha mais foda do que todo mundo e pensa que pode porrar geral sozinho... mas acaba se lascando no final.





Kino Kaoru

Esse aí bate um páreo duro com o Hojo, porém mais arrogante ainda do que ele e o Ryo juntos! Metade dos Riders da série são exibidos. Tá difícil.






________________________________________________________


Kamen Rider Ryuki

Melhores personagens:



Kido Shinji

O Shinji tá no top do top do top de favoritos de Ryuki. Ele foi o único protagonista que eu realmente gostei de verdade (junto com o Phillip). Ele é muito engraçado e um pouco sem noção, mas também reconhece as suas responsabilidades. Foi o protagonista mais equilibrado na minha opinião e eu simplesmente adoro ele














Tezuka Miyuki

Oposto ao Shinji está o Tezuka. Eu amei o Tezuka e o suporte que ele dava ao Shinji era muito interessante. só achei injusto ele morrer. me deu uma puta raiva! se era pra todos morrerem, pelo menos ele podia ter demorado mais a ir para o andar de cima...























Kitaoka Shuichi

Apesar dele ser um baita cretino, eu gosto desse advogado sujo. O cinismo dele e as trollagens que ele faz com o Shinji são dignas de oscar kkkkkk















Piores personagens:



Akiyama Ren

Podem me bater, me xingar a vontade... Doa a quem doer eu detesto o Ren. Ele é o cara mais enjoado da série. aja paciência para não socar a tela do PC quando ele começa com os mimimis dele. Fora que ele não dá valor a amizade do Shinji e só quando o cara morre que ele o chama de amigo. sinceramente... VSF!!














Satoru Tohjo

Não dá para falar em personagem ruim em Ryuki sem citar esse filho de uma puta mal paga. Essa criatura odiosa me dá ódio. Moleque fingido que mata os outros por diversão e ainda diz que é amigo. Acho que o Bichy em Gaim teve com quem aprender a ser filho da puta
________________________________________________________

Kamen Rider Den-O

Melhores personagens:



Sakurai Yuuto



A rabugice do Yuuto é digna de oscar! Amo ele. Óbvio que ele é meu favorito















Nogami Ryoutarou
Claro que o Ryou-chan não pode faltar, por que eu amo ele.
















Piores personagens? Desculpa, no Den-O não tem ^^

________________________________________________________

Kamen Rider W

Melhores personagens:




Phillip / Sonozaki Raito

De longe o melhor personagem do W! O cara é um personagem fantástico que apenas surpreendeu para o lado positivo ao longo da série. Da-lhe google!!! ^^





Hidari Shoutarou

É claro que o Shoutarou vem depois! O detetive hard boiled encanta com o jeito doido de ser e nos faz rir varias vezes. O cara é muito bom.





Narumi Akiko

Na boa, eu juro pra vocês que se eu estivesse escrevendo isso e só tivesse visto 10 eps do W eu colocava ela no topo dos piores personagens. Mas brincadeira. Apesar de bem enjoada no inicio, a Akiko e seu chinelo verde rende boas risadas. A guria é extremamente sem noção e você forçadamente acaba gostando dela.





Sonozaki Wakana
Bem, como a Wakana ficou puta deprimida por que eu não falei dela, aqui está. A Wakana é uma boa personagem. Também é engraçada com suas súbitas variações de humor, além de ter um irmão mais novo super gatinho *corre*
















Piores personagens:


Isaka Shinkurou


Eu só tenho uma coisa pra falar desse cara: Velho FDP!!!!! Nunca vi um personagem tao podre como esse cara. Serio, o ep que ele morreu eu quase soltei fogos. Pena que ele morreu pro prego do Ryuu e não pro W como deveria ser...





Sonozaki Saeko

Tão (ou mais) FDP do que a criatura acima, Saeko ganhou o meu ódio depois de ter matado seu marido bonitão Kirihiko. Também depois se ferrou! Queria dar pra esse velho aí em cima e ele nem aí pra ela kkkkkkkkkkk





Terui Ryuu

Impressionante... vi o W umas 5 vezes e não teve santo que me fizesse gostar desse cara! o W tava muito bom só com o Phillip e o Shoutarou. Se liga Toei! História de herói extra fodão com propósitos de vingança já tá manjado! teria sido muito melhor botar o Kirihiko como segundo Rider. (e ainda ia economizar com o salário kkkkkkk)


________________________________________________________

Kamen Rider Fourze

Melhores persongens:

1º (e único) Sakuta Ryuusei

O único ser que presta dentro do circo chamado Kamen Rider Fourze. De resto...









Piores personagens: Resumindo: TODO O RESTO







________________________________________________________



E aqui termina a minha análise (por enquanto) ^^

Um extra:

Atendendo a um pedido da Waka nos coments, aí vai:

Qualquer semelhança é mera coincidência...

Ren e Rina (trocadilho inútil). Cara, juro que se a Waka não fala, eu não teria percebido. então cacei fotos na net. Olhando bem pra cara desses dois, sou obrigada a concordar. Não é que eles se parecem mesmo, principalmente o sorriso. Morria e não reparava *pof*

Ren e Naomi/Mana até poderiam ser irmãos num toku qualquer. uffaa

58 comentários:

  1. Antes deles começarem a respeitar os Go-Ongers eu odiava os Go-On Wings eles tinham uma maldita mania de se achar superior mas ele foram aprendendo com o tempo a reconhecer a força dos Go-Ongers

    ResponderExcluir
  2. Hana vc só se esqueceu a porcaria do kr dcd todos os riders são uam porcaria um pior que o outro. Onde ja se viu kr blade um covardão? Muitos assistem Kr DCD e não entendem que são riders de mundo paralelos.
    Sobre o W o Ryuu era para ser estilo gai do Jetman.
    Não vou parofundar muito se não vou escrever dezenas de paginas sobre tokus.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk é pq eu nao vi o DCD entao... mas só pelo filme q vi do DCD com o W eu ta tive uma má impressão e tb vi os eps q o DCD tem um crossover com Shinkenger dentro da serie msm e tb nao achei la essas coisas. mas poxa, eu gostei do Yuusuke (o Kuuga hihi) ^^

    ResponderExcluir
  4. Deixa eu me reestabelecer de dar tanta risada, rsrs
    A Hana-Chan é muito hilária em suas postagens. Em Dekaranger, tenho que ser sincero, eu quase desisti de assistir a série porque do Ban, ele é muito ESCANDALOSO, não da pra aguentar aqueles berro dele no inicio da série, com o tempo ele parou um pouco o que melhorou ele um pouco (eu disse um pouco). De longe a minha preferida é a Umeko e o que eu menos gosto, mas não chego a odiar é o Sen, ele é muito paradão. Tetsu veio pra melhorar a série, dos man é o melhor.

    Em Boukenger Eiji, Masumi, Souta e Natsuki, o resto é resto. Mas não chego a considerar ninguém ruim em Boukenger nem a Sakura, é que esses primeiros são bem melhores.

    O meu preferido é o Hanto ( as vezes eu tenho a impressão que é só eu que gosto dele), os irmãozinhos pé no saco ninguém aguenta e a Yellow também, o guria mais sem sal e açucar.

    Em Shinkenger, Chiaki e Genta nada contra, mas são descartáveis, Takeru é sem comentários, Mako, Kotoha e Ryuunosuke tudo de bom. Eu ri mais com as trapalhadas da Mako na cozinha do que com o Genta.

    Goseiger é aquilo, não vou muito, essa turma não me desceu, Hyde e Atlas preferidos, o Alata rendeu boas risadas (ainda mais quando ele ia fazer compra rsrs) o resto passo.

    Eu tinha certeza que o Hikawa estaria nesse rank, porque será (rs). Mas ele é muito bom, um personagem realmente muito bem explorado e aproveitado, tanto como héroi e melhor ainda como policial (kkkk)
    O Shouichi sem coments, o Gentarou pode ter feito o Clube Kamen Rider, mas a idéia original é do Shouichi... Muito hilária aquela cena! "EU QUERO FAZER O CLUBE KAMEN RIDER, EU VOCÊ, FULANO, BELTRANO..." Cheguei a passar mal de tanto rir. E as caras do Hikawa e do Ryo, os caras não acreditam no que tão ouvindo.

    Hojo quando aparecia dava vontade de chutar a tela. Se mata/

    Den-O é Den-O simples assim. Gostei do coments: "Piores personagens? Desculpa, no Den-O não tem. Achei engraçado e esta certissímo. ^.^

    Com certeza Phillip, sem dúvidas.

    A Saeko além de vagaba é cega e BURRA. PQP troca o Kirihiko por aquele velho mal acabado, se mata desgraça. Essa não precisa de óculos, precisa é dois olhos novos.

    Rachei de ri... "1º (e único) Ryuusei Piores personagens: Todo o resto ashaushhau

    XD

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk e eu to me recuperando das risadas com seu coment Sandro!! kkkkkkkkkkkkkk eu nem me estendi muito no Den-O e W pq ja tinha escrito uma postagem completa das 2 series e ia ficar repetitivo. a Umeko é a queridinha de Deka, ninguem duvida. eu adoro ela! kkkkkkk engraçado, q quando vi as fotos dos personagens de Go-onger eu olhei assim... e deduzi que o Hanto seria meu favorito, mas quando comecei a ver, Ren e Sousuke me conquistaram hihi. po, eu confesso que o Ban irritava a alma com seus escandalos, mas ele é MUITO engraçado! no caso do Genta, acho que pareceu artificial por suas caretas e caras e bocas, mas descartavel eu já nao acho, até pq, se analizar bem, o Genta serve de "tecnico" do time. kkkkkkkkkk é mesmo! a ideia original do clube Kamen Rider foi do Shouichi! eu ri tanto nessa cena!!! se nao me engano, depois ele ate tentou convidar o mala do Kaoru pra entrar tb, né? no caso do W é indiscutivel, mas eu queria tanto ter visto o Kirihiko como segundo Rider!!!! >.< teria sido bem melhor! e como ele já tava praticamente do lado do W msm antes de morrer, né... poderia ter sido assim: ele supostamente morreria, dai depois de alguns eps ele voltava como 2º rider pra se vingar dos Sonozaki, até pq o ator do Kirihiko é anos luz mais carismatico que o ator do Ryuu. poxa, esqueci de falar da Akiko e da Wakana (foi mal, Waka) a Saeko é uma afetada! ah eu com um marido daquele... kkkk o Den-O é o oposto do Fourze ^^

    agora... Dekaranger é um sentai ESPETACULAR, os berros do Ban foram corrigidos e ainda bem q vc nao desistiu de continuar vendo ^^ mas... Gekiranger... na boa, eu quase terminei de ver o ep1 completamente surda. personagens caricatos e sem carisma, nem coloquei no post, pq nao consegui continuar vendo. Mas vou timar o filme Go-on vs Geki com a Waka ^^

    ResponderExcluir
  6. Eu é que o diga, até porque tem um episódio do Hoji como principal que tem uma canção que eu me apaixonei pela mesma "Watashi Dake No Nukumori". E da metada pro fim o Ban está mais maduro e Dekaraneger é um sentai que saiu de alguns clichês, no caso deles, não tem aquele grupinho que veio conquista a terra e mimi que é uma coisa que eu curto muito em um Sentai, adoro quando eles inovam e acertam.

    Eu reasisti Gekiranger agora pouco, eu tinha visto em inglês e agora tem em portugês, então deu pra dar uma reavaliada. Mas que o Jan foi outro que quase me correu, ah isso foi (rsrs).
    A Ran (Yellow) outra sem sal e sem açucar, o Retsu eu gosto do estilo de luta dele, fora isso é outro sem sal, o Geki Wolf, só entrou pra encher linguiça, o personagem sem ter o que fazer O.O
    Agora Rio e Mele levam Gekiranger nas costas, a Mele é muito hilária, tenho ataques de risos quando ela muda a personalidade pra falar com o Rio.

    A Akiko no começo do W é meio chatinha, o guria pentelha, mas é outra que evoluí com o tempo. E a Wakana é minha Deusa ^.^

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkk vlw!!! apenas mais argumentos pra eu nao ver Geki ^^

    pra mim, em Deka, os dois personagens que amadureceram e melhoraram foram meus favoritos Tetsu e Ban. o vermelhinho escandaloso foi até promovido no final e o Tetsu assumiu o lugar dele explendidamente bem, logico. alias, um dos eps q + gostei foi pertinho do final, quando o Ban tinha q decidir se ia pro esquadrao de fogo ou não e o Tetsu disse pra ele ir e deixar as coisas na Terra com ele. o + foda foi a decisao firme do Tetsu quando teve q escolher se matava ou não o Ban. caramba! o cara arrebentou nessa cena, pra mim a melhor cena de Deka foi quando o Tetsu matou e ressussitou o Ban. Muito bom mesmo!!! e tb no ep40 quando akela superior do Tetsu (nojenta pra kct) queria levar ele de volta. só que o branquinho arrebentou e mostrou q os metodos dela estavam errados. enfim, muito bom, muito bom!

    ResponderExcluir
  8. go-on wings = um filhinho de papai metido a merda e uma patricinha mimada

    ResponderExcluir
  9. Concordo Akiko no começo é chato mas morro de rir com aquela pentelha.
    Hana Gekiranger é focada em artes marcias.
    Inclusive tem movies : Bouken vs Geki, Go on vs Geki.
    Fourze achei idiota,infantil e ao mesmo tempo nojento. Mas infelizmente sou obrigado a aturar eles por causa dos filmes de crossover.
    A Hana e Waka são do meu time dos adoradores de dar risada.

    ResponderExcluir
  10. só o q eu acho meio chato na Akiko é ela ficar achando q manda nos meninos, fora isso eu morro de rir com ela. outro defeito que ela tem é o mal gosto. jamais na vida me casaria com o mala do Ryuu. agora o Phillip sim eu arrastava pro quarto escuro kkkkkkkkkkkkkkk

    cara, independente da tematica de Gekiranger, eu nao consigo aguentar o Jan. aliado a isso, tematica de artes marciais nao me agrada, principalmente pq eles focam muito isso na serie, ao contrario de Go-onger, q apesar do tema ser carros (q tb nao curt muito), eles focam mais na comedia e nos personagens

    ResponderExcluir
  11. Eu amo artes marcias. Sobre Geki entender o que Jan fala da muito trabalho.Apesar que ele da o requinte da comedia sendo o entusiasta da série.
    Agora falando Ryuu tem gente que gosta de pessoas mais marrentas ue nem ele.
    o Hojo é metido a fodão e não passa de um falastrão.

    Sobre Go on não posso falar pq só vi os filmes.Mas achei engraçado. Mas achei os Go Wing muito metidos.
    Morro de rir dos seus comentarios Hana analisando as séries.

    ResponderExcluir
  12. cara, o jeito do Ryuu lembra a metidez do Hiroto! Metido é apelido suave pros Go-on Wings. cara, eles sao akele tipo de personagem q acham q so eles fazem tudo e o resto é lixo. eu nao gosto de nenhum dos 2, embora o Hiroto seja pior. mas tb eu adorei, pq o Sousuke derrotou o Hiramekimedes q é um vilao super foda enquanto o Hiroto ficou com cara de taxo kkkkkkkk chupa, Hiroto.

    se não viu Go-onger, recomendo mesmo, no minimo vc vai rolar de rir (alem de adorar o Sousuke)

    ResponderExcluir
  13. Hana ateh gostaria de assistir Go on mas tenho muito tokus e doramas para ver.Go on eu vi o filme solo e os crossovers.
    Hana não faz spoiler de Go on onegai.

    ResponderExcluir
  14. xxiiii...... foi mal pelo spoiler. eu sempre me empolgo ^^

    ResponderExcluir
  15. Muito engraçado foi os Go-Onger tenatando falar o nome do HIRAMEKIMEDES, saiu tanta desgraça boca a fora que cada um que favalava, era uma gargalhada que eu dava ahauahauahauah
    Sorte que o Ren salvou a pátria, porque tava crítico o negócio.

    " agora o Phillip eu arrastava pro quarto escuro" kkkkkkkkkkk

    Então a gente não vai brigar, porque no W eu prefiro o Kirihiko ^.^
    PS: Desculpa qualquer coisa, não costumo misturar as estações, mas não deu pra seurar tive que soltar essa (rsrs)

    XD

    ResponderExcluir
  16. kkkkkaaaaaa!!!!!! eu lembro dessa =D o mais engraçado nem foi o pessoal errando o nome do Hiramekimedes, mas sim o Ren corrigindo. o cara simplesmente corrigia com a maior naturalidade. era hilario. o mais incrivel foi que no episodio seguinte todo mundo falava o nome do cara de boa

    eta dona Hana, ta querendo tarar o meu irmão é? hum............... vamos ter problemas por causa disso hein, cuidado

    ResponderExcluir
  17. É vero
    Eu mesmo tive que da pause pra ler o nome dele e levei uns três episódios pra ler o nome dele naturalmente... no começo era HI-RA-ME-KI-ME-DES (rsrs)

    Mas também esse nome ai é quese um trava língua./Se joga

    ResponderExcluir
  18. kkkkkk xD agora eu ja consigo falar até rapido! mas o mais hilario foi no ep25 o Yogostein de luto fazendo um altar pro Hiramekimedes *morri* eu tambem ri litros no ep24 quando os meninos ficaram presos na floresta assombrada kkkkkkkk o Gunpei tentando expulsar os "espiritos malignos" o Hanto rezando e nisso aparece o Ren correndo do gato gigante e o Sousuke dando porrada nos olhos que tinha nas arvores kkkkkkkkkkkkkk engraçado demais

    ResponderExcluir
  19. já que vcs tão fazendo spolio tambem vou fazer os Go wings eram usuarios(praticantes) de tecnicas geki

    ResponderExcluir
  20. calma, calma Yuusuke =D isso não é spoiler, só estamos mencionando as cenas engraçadas de go-onger xD

    ResponderExcluir
  21. Deram um modesta repaginada no Blog, ficou maneiro (^.^)

    ResponderExcluir
  22. clareamos as coisas ^^ um branco, um azul. Bem estilo Deka Breack. (foi mal, eu nao resisti)

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkkkk Hana-sensei deixou bonito! o Azul é em homenagem ao Ren!! Go-on Blue!!! eu amo ele =D

    ResponderExcluir
  24. kkkkkk
    Ficou melhor o layout mesmo .
    Waka e Hana eu tava brincando tbm sei que era não spolier. Só quewria ver as reações de vcs.
    ^^
    Estou na minha conta numero 2 do blog.

    ResponderExcluir
  25. XD sabemos. nao se preocupe que pelo menos eu garanto (da minha parte) que nao vou falar spoiler de Go-onger, só as cenas engraçadas (que nao sao poucas) eu vou atualizar o post com alguns gifs que eu fiz dessas "doideras" deles =D e inclusive hoje eu vi o melhor episodio de Go-onger até agora, o melhor mesmo! com certeza eu apenas confirmo que vale muito a pena ver esse sentai. e... só confirmo que eu amo mais o Ren!!! kkkkkkk ele é tao fofo e extremamente... Just Correct xD

    ResponderExcluir
  26. Waka morro de rir do jeito que vc e a Hana fazem as analise das series.
    Na boa seus gifs tão muito hilarios. Que só de olhar deu vontade ver Go onger.
    PS* acho que a Waka percebeu que era relamente pelo jeito de escrever e tbm por chama-la de Waka (que eu saiba só a Hana e eu chamamos ela assim) XD ^^

    ResponderExcluir
  27. kkkkkkkk é verdade. so voces 2 me chamam assim. (eu deixo xD) eu vou colocar mais gifs jaja, eu mandei esses pra Hana-sensei mas ja fiz outros. eu vou atualizar esse post. tomra que ela nao me bata

    ResponderExcluir
  28. Sonozaki Wakana! vc editou meu post!!!! mas... ficou legal. eu adorei! eu nao tinha essas fotos do Ren e do Sousuke, vou pegar pra mim ^^

    ResponderExcluir
  29. Duvido ela te bater Ela gosta muito de vc Waka
    já estou louco para saber qual vai ser o próximo lançamento do blog de vcs meninas

    ResponderExcluir
  30. com certeza Yuusuke a sensei me ama. mas somos amigas e trabalhamos no mesmo lugar em off, entao eu posso apanhar kkkkkkkkkkkkk

    eita, mas essa foto do Sousuke é do GP36 e a do Ren é do GP37. muito bom ambos os episodios. alias o Ren tá tao fofo nessa foto. o sorriso dele é tao lindo e o jeito calmo dele me encanta!! u.u e tambem ja andei reparando em algo. olhando bem o Ren me lembra alguem! nossa, acho ele a cara da Naomi do Den-O! o rosto, o jeito de sorrir. sei la, acho eles muito parecidos. se eu nao soubesse... diria que eles sao irmãos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. po, Waka, agora q vc falou.......... até q tem alguma semelhança. mas o Ren é + bonito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk daqui a pouco, com mais tempo eu vou atualizar o posto falando mais das meninas de KR e vou levantar essa questao ^^

      Excluir
    2. Ren lembrar a Naomi do Den-O ri alto agora kkkkk
      meninas só vcs para me fazer rir e muito na net
      ^^

      Excluir
  31. mas é serio!!!!!!!!!!!! eu acho eles parecidos!!!!! kkkkkkkk cade a Hana-sensei que nao atualizou o post?? será que só eu acho eles parecidos? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. bom, ate a Hana atualizar o post levantando a minha hipotese eu botei mais 2 gifs de Go-onger.

    Yuusuke olha os gifs novos que eu coloquei. é hilario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. calma criança! eu nao estava em casa, dá licença! brincadeira. atualizei opost falando das meninas e sobre o papo da semelhança, botei no final do post e cara to besta, não é q parece?.?

      Excluir
    2. desse jeito a Waka mata eu de tanto rir.
      ri demais com os gifs.
      se não fosse vcs eu não teria notado a semelhança.
      Hana e Waka sera que eles são irmãos e a gnt não sabia?

      Excluir
  33. NÃO DISSE???? É CARA DE UM, FOCINHO DO OUTRO!

    bom, o sobrenome dos atores é diferente entao nao devem ter nenhum parentesco, mas que parece, parece. eu nao vi Agito, mas quando comecei a ver Go-onger, eu olhava e olhava pro Ren e ficava pensando: po, ele me lembra alguem do Den-O. dai associei. era a Naomi. quando ele sorri entao... isso está just correct xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que sobrenomes são diferentes. Mas a fisionomia é parecida mesma.
      Waka assiste Agito vale a pena Jun muito engraçado.

      Excluir
  34. kkkkkkkkkkk xD sao parecidos mesmo! a fisionomia deles é bem semelhante.

    aqueles gifs sao hilarios. a dancinha deles me fez raxar no meio de tanto que ri, mas aquela reboladinha do Gunpei... sei nao, foi bem suspeita. o Ren feliz da vida com os monstros! eu chorei de rir.

    um dia eu assisto o Agito. ta na lista =D

    ResponderExcluir
  35. Waka pelo ke reparei o Gunpei parrece com a dança da bundinha do é o tchan
    Espero que vcs não matem por causa desse comentario não aguentei tive que comentar e comparar Xd

    ResponderExcluir
  36. nada!! eu pensei isso tambem. esses personagens com pinta de machao sao os mais suspeitos xD

    ResponderExcluir
  37. kkkkkkkkkkkk
    só espero que hana não me bata pelo comentario.
    Mudando de assunto.
    Vi que vcs não disponiblizaram Goseiger Epic the movie.
    Eu achei em inglês traduzido pel Tn.
    http://www.sendspace.com/file/lofupe
    Qualidade Avi

    ResponderExcluir
  38. ah sim! o Epic on the movie eu tenho. eu comprei na net e vou upar essa semana. pena que a legenda nao ta das melhores, mas da pra ver. acredita que eu ainda nem assisti?

    ah, coloquei mais um gif hilario! dessa vez: Sousuke e o bolo

    ResponderExcluir
  39. w & goseiger tettei kaibou special (raw) material super raro
    Password: goseixw

    http://www.mediafire.com/?sg5n923e26w999l
    http://www.mediafire.com/?mvhrvbv4y3zm1ht
    http://www.mediafire.com/?s5h54h46i6c5zm6

    a menina só me respondeu agora pouco detalhe perguntei para ela a senha em outubro

    ResponderExcluir
  40. Waka se der para vc fazer um download e upra em outros hosts
    agora vou dormir.
    Precisando estou disposto a ajudar no que puder . Juntos somo mais fortes Esse é o epirito de fã para fã .
    ^^

    ResponderExcluir
  41. kakoiiiii :P o Ren é tao lindo!

    nunca tinha percebido a semelhanca dele c/a Naomi.

    mas acho o go-on blue tao docinho.

    ah eu com uma "mae" dessa lol

    ResponderExcluir
  42. Se tivessem mais almas generosas que nem vcs meninas eu ja teria completados muito dos meus tokus e doramas. Vcs são nota 1000. Não fiquem vermelhas com meu elogio.

    ResponderExcluir
  43. Uma pergunta,Hana: porque você não citou a Mako e a Kotoha em Shinkenger?

    Supostamente as duas são lindas e claro ficariam na lista dos melhores personagens desta serie,mas Shinkenger tem um personagem muito patetico - o Tamba,o tono da Kaoru,que sempre quando chega a ter uma ideia,é rejeitado pela "mãe" do Takeru

    Das outras series em que você citou seus favoritos e os que você odiou,eu até gosto do Gosei Knight.Mesmo este não tendo uma forma humana,deu variedade ao genero Super Sentai,mas eu acho que ele seria melhor com uma forma humana(nem em PR Megaforça vai ter isto),tal como o Stag Buster em Gobuster.Ja em Kamen Rider W,quem merece ser um pior personagem é o Kamen Rider Eternal,o Rider do mal que surge no especial do Accel(ou no Movie Wars do Decade?).Ele é um vilão mal construido,que só manda aqueles jovens da Never atacar os herois,ao invés de agir por conta propria,apesar destes serem desvinculados do Eternal

    Finalizando,gostei desta materia,e a cada nova atualização da mesma,fica mais interessantissima ^^

    ResponderExcluir
  44. ^^ na verdade eu nao falei do Chiaki e da meninas de Shinken, por que achei eles personagens medianos, só que mais pro lado bom que pro lado mau. Shinkenger nao tem personagens que mereçam ser odiados, então só citei os que achei que "se destacaram mais" ^^

    ps: é só comigo ou o google ta bixado hoje? nem as fotos do blog estao aparecendo. o gmail, orkut, picasa e tradutor nao abrem nem matando

    ResponderExcluir
  45. Waka finalmente descobri pq o pr merda force é uma merda
    è produzido pelo diretor do 4z

    ResponderExcluir
  46. Puts, como assim... eita nos, agora ate os diretores japas tao produzindo o plagio! é o fim do mundo mesmo Ç_Ç

    ResponderExcluir
  47. Sim pois e o merda force é tão merda ke mistura gosei com gokai
    em breve vai ser pr super merda force mistura de gokai com gosei
    Waka não ser plagio pois a Saban comprou da Toei os direitos de imagem e exibição para fazer a merda de sempre
    Desculpe o palavreado Waka chan e Hana chan

    ResponderExcluir
  48. sim, eu sei que nao é plagio, mas é maneira de dizer hihihi mas poxa, eles ja fazem merda com os sentais, imagina misturando tudo, tipo, dois ou mais. e agora ate diretor de Kamen Rider produz esse lixo, nossa... lamentavel...

    ResponderExcluir
  49. Na minha opinião, a Sakura, bouken pink, é uma das mulheres mais ativas dos super sentais. Ela é a única que não é tão deliciada e da porrada em quem merecer, serve mais que muito homem, tipo o Masumi, ele sim é chato (e precisa urgentemente de um aparelho) além de ficar a série toda choramingando e tentando superar o Akashi. Dos Go-on wings não vou nem prolongar o assunto pq o time dos Go-onger não era nada profissional, tudo bem que eles lutavam com o coração, mas saber lutar também é importante e os wings mostraram que sabem. Gostei dos posts em geral apesar de algumas divergências de opiniões. Podia fazer um sobre Kaizoku sentai gokaiger, minha série favorita!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...