sábado, 29 de outubro de 2011

[Resenha] Kamen Rider W
















 


Kamen Rider W é uma série que foi exibida no Japão entre os anos de 2009 e 2010. A história conta com dois jovens como protagonistas que juntos se transformam em Kamen Rider W (Double). 

Tudo começa quando Hidari Shoutarou, um aprendiz de detetive, e seu chefe, Narumi Shoukichi, assumem o caso para resgatar um garoto que se encontra preso em um enorme prédio isolado em uma ilha. Ao adentrar no prédio eles logo são atacados por vários monstros e Shoutarou desobedece a ordem de seu chefe e vai atrás do garoto. Esse garoto se trata de Phillip, um jovem de passado desconhecido, sem decisões na vida e com estranhos poderes. Como consequência da atitude precipitada de Shoutarou, seu chefe acaba morrendo e os dois rapazes precisam se transformar em Kamen Rider W pela primeira vez a fim de saírem vivos da ilha. 

Um ano depois em uma cidade chamada Fuuto, uma garota chamada Narumi Akiko, filha do agora falecido chefe de Shoutarou, chega à cidade e planeja despejar Shoutarou do local alegando ser a dona do imóvel. Shoutarou acaba recebendo um caso e a garota vai atrás dele. Durante o percurso eles acabam sendo atacados por um monstro feito de magma que Shoutarou alega se tratar de um Dopant. A garota fica sem entender nada e Shoutarou pede informações da criatura para Phillip. Akiko chega na agência de detetives danada e disposta a  despejar Shoutarou. Ela acaba entrando na parte secreta da casa e lá encontra uma espécie de garagem e uma sala com diversos quadros brancos para escrever. Ao mesmo tempo ela ouvia a voz de alguém murmurando e descobre que ele é o Phillip, parceiro de Shoutarou. O detetive então aparece na hora danado com a garota e ela insiste em saber quem são esses tais de Dopants.

Shoutarou explica que se tratam de pessoas normais que adquirem um ítem semelhante a um pen drive chamado Gaia Memory, capaz de transformar essas pessoas em super homens e usar aquele poder para o mal. Usando seu próprio conjunto de Gaia Memories, Shoutarou e Phillip se transformam em Kamen Rider W para assim proteger a cidade de Fuuto.

Vejam a galeria de fotos de Kamen Rider W

Personagens:

Phillip Marlowe / Sonozaki Raito - Kamen Rider W (Lado direito - Elemental)

Vejam a Álbum 1 e Álbum 2 do Phillip


Phillip é um jovem misterioso que está em sintonia com a memória do planeta. Referido como a "Criança Escolhida" ou "Criança do Destino" cujos poderes foram usados ​​para criar os Gaia Memories e quem o possuir iria governar o mundo. Controla o lado direito elemental do W, possuíndo os poderes do Vento (Cyclone), Fogo (Heat) e Ilusão (Luna). Depois de ser resgatado por Shoutarou e Narumi Sokichi do Museu, recebendo seu novo nome deste último, Phillip se aliou com Shoutarou, a fim de expiar sendo usado como um fantoche de bom grado por seus captores. Ele investiga a atividade Dopant por sua capacidade de acessar a Biblioteca de Gaia E seu Arquivo Infinito, um reino metafísico e registros Akáshicos na forma de quarto branco preenchido com um número infindável de livros sobre um número infinito de estantes. No entanto, devido a não ter memória de sua vida antes de ser resgatado e a necessidade de manter em segredo a sua localização das pessoas,   normalmente ele passa seu tempo no hangar secreto da Agência de Detetives, lendo sobre assuntos comuns que ele ache interessante. 

Às vezes, seu foco não intencional em um tópico vai se transformar em uma obsessão que se sobrepõe até que ele saiba tudo sobre esse assunto, muitas vezes ficando no caminho das investigações em curso. Ele luta contra os Dopants com Shoutarou, permitindo que sua consciência se separe de seu corpo para lutar como Kamen Rider W, fornecendo os Gaia Memories para o lado direito do Kamen Rider W. Ele finalmente descobre que seu verdadeiro nome é Sonozaki Raito, o terceiro e único filho da família Sonozaki, depois de sua mente ser alterada por Satoshi Yamashiro sob a vontade do pai de Raito/Phillip não ter nenhuma lembrança de seu nome e família (o que explica porque as páginas sobre sua família terem sido arrancadas quando ele estava tentando procurá-los), bem como descobriu que sua mãe era Shroud. É também revelado a ele que Raito realmente morreu 12 anos atrás em um acidente, e ele foi revivido como um avatar para o verdadeiro Gaia Memory. Depois ele se juntou com o Gaia Memory, mais uma vez ele se torna uma parte de Wakana até Shoutarou ser capaz de superar seu medo e puxar a mente de Phillip (junto com a memória Cyclone) e o corpo (com a memória Xtreme) da ClayDoll Xtreme. No entanto, este evento tornou o corpo de Phillip instável, e se ele se transformasse em Kamen Rider W novamente, ele iria dividir-se em dados e seria completamente absorvido pelo planeta uma vez que ele cancelasse a transformação. Salvando sua transformação final para salvar Wakana e lutar contra o Dopant Utopia, Jun Kazu, Phillip fez Shoutarou prometer-lhe que ele ainda vai lutar por Fuuto mesmo depois que ele se foi. 


Depois que Kazu é derrotado, Phillip se despede de Shoutarou e desaparece uma vez que a transformação é cancelada. Antes de sair, Phillip deixou um presente para Shoutarou contendo um driver e o livro em branco que ele sempre levava com ele, contendo uma mensagem agradecendo a Shoutarou e pedindo-lhe para continuar a proteger Fuuto. No entanto, após Wakana descobrir que Phillip sacrificou sua própria existência física para salvá-la, ela inicia seu próprio Impacto Gaia para trazer de volta a memória que lentamente se reconstrói na Xtreme e o corpo físico de Phillip. Antes de retornar, Phillip tem um último momento com sua família que diz que eles estarão cuidando dele. Um ano depois de sua forma física ser completamente restaurada, Phillip continua a proteger Fuuto com Shoutarou como Kamen Rider W. Ele, assim como seu gato Mick, são os únicos membros sobreviventes da família Sonozaki.


Phillip foi nomeado por Sokichi Narumi após o detetive de ficção Phillip Marlowe. Seu nome é escrito alternativamente como "Philippe" na aura, que é produzida quando ele acessa a biblioteca de Gaia. Seu nome real "Raito" é pronunciado de forma semelhante ao Inglês palavra "direita", como ele controla o lado direito de qualquer formação do Kamen Rider W.

No filme Kamen Rider W Forever: A a Z / Gaia Memories of Fate, Phillip é capturado por uma organização chamada NEVER e aprisionado em uma máquina. O objetivo de Katsumi, grande vilão do filme, é unir as 26 Gaias Memories com a mente de Phillip, podendo assim causar uma grande onda de energia a fim de destruir toda a cidade. Mas ele acaba sendo impedido pelo próprio Phillip, quando este se libertou sozinho da máquina.


 



Phillip com o uniforme da NEVER


Maria nos braços de Phillip antes de morrer, pedindo perdão a ele que a considerava como uma mãe em um dos momentos mais tristes do filme Kamen Rider W Forever: A a Z / Gaia Memories of Fate







Memories:

Cyclone Memory

A Memória Cyclone, também conhecida como a memória Windy, permite ao usuário se mover em alta velocidade, controlando o próprio poder do vento, tornando-se o Guerreiro Windy. Quando usada, a metade direita do Kamen Rider W torna-se verde ciclônica. A forma usando a memória Cyclone possui um Estabilizador Windy, um lenço de prata pendurado no pescoço. Phillip emprestou brevemente a Memória Cyclone Para Ryu lutar contra o Dopant tempo. Quando inserido na lâmina Engine, que permite ao Kamen Rider Accel realizar uma unidade máxima eólica forte o suficiente para ferir até mesmo as condições do Dopant tempo.


Heat Memory


A Memória Heat, também conhecida como memória Hot, capacita o usuário com o elemento fogo, tornando-se o Guerreiro Flamejante. Quando usada, a metade direita do Kamen Rider W torna-se vermelha aquecida.


Luna Memory


A Memória Luna, também conhecida como a memória Illusion, permite ao usuário criar ilusões, alongar os membros e flexão de tiros, tornando-se um misterioso guerreiro. Quando usada, a metade direita do Kamen Rider W torna-se dourada.


Fang Memory


A Memória Gaia Dinossauro Fang, também conhecida como a memória com garras, é um Gaia Memory exclusivo de Phillip. Ele foi criado para proteger Phillip por qualquer meio necessário, transformando ele e Shoutarou em Kamen Rider FangJoker. Ele pode mudar entre seu modo vivo, que se assemelha a um Dromaeosaurid, e seu modo de Memory, o topo da cabeça se assemelha a um dinossauro. Quando usado, a metade direita do Kamen Rider W torna-se branca com garras e aspecto animalesco. Sendo feito para proteger Phillip, a memória Fang aparece sempre que ele está em perigo. Ao contrário das transformações normais, esta transformação é iniciada por Phillip e o processo faz com que Shoutarou caia em coma e transfira a sua mente para Phillip até que eles voltem ao normal.







Phillip e o Fang Memory


Hidari Shoutarou - Kamen Rider W (Lado esquerdo - Físico)

Vejam a galeria de fotos do Shoutarou


Hidari Shoutarou se auto-proclama "detetive durão", apesar de ser considerado "half-boiled" (meio-cozido) por todos os outros ao redor dele para seu desgosto. Shoutarou controla o lado esquerdo físico do W possuíndo os poderes do Triunfo (Joker), Resistência (Metal) e Armamento (Trigger). Ele se veste no estilo da década de 1940 e usa um chapéu preto feito pela casa do projeto Windscale. Ele tem uma intuição afiada e pode até descobrir o culpado por trás de um crime antes de Phillip confirmar a sua identidade. Prometendo garantir que ninguém se sinta triste, Shoutarou assumiu o trabalho como detetive particular em Fuuto. No entanto, durante os eventos da "Noite do Início", Uma investigação sobre uma misteriosa organização levou Shoutarou a conhecer Phillip antes da morte de Narumi, deixando Shoutarou continuar em seu lugar, Narumi passou seu chapéu branco para Shoutarou, e suas palavras finais para Shoutarou foram para ele se transformar em um homem digno de usá-lo. Um ano mais tarde, se recusando a deixar que a morte de seu mentor seja em vão, Shoutarou trabalha para interromper a onda de crimes Dopants. 


Por ser um homem da rua, entra em contato com seus vários informantes e se transformando em Kamen Rider W, oferecendo seu corpo para a formação. Shoutarou  assume o papel de Kamen Rider W muito a sério e com muito orgulho do nome "Kamen Rider", pois foi dado a eles pelos próprios cidadãos. Como tal, ele se esforça para fazer um bom nome para Kamen Rider W. No entanto, o corpo de Shoutarou nunca foi concebido para lidar com um Gaia Memory e ele não deveria ser o parceiro certo de Phillip, por isso que ele inicialmente teve problemas para manter sua forma Rider quando o poder de Phillip estava evoluindo. No entanto, ele provou ser capaz de superar estes obstáculos para se tornar digno de ser o verdadeiro Kamen Rider W. Outra meta que ele tem em toda a série é viver à altura das expectativas de Narumi, que ele finalmente provou na batalha com o Dopant Utopia. Durante a batalha, ele usou o chapéu branco de Sokichi Narumi, tendo finalmente acreditado em si mesmo e que ele havia se tornado digno de usá-lo.


No filme Kamen Rider W Forever: A a Z / Gaia Memories of Fate, Shoutarou recebe o driver de seu mentor. Com a Memória Joker T2, Shoutarou pode tornar-se Kamen Rider Joker, que lhe permite lutar por conta própria. Antes de Phillip se torna um com a Terra depois de salvar Wakana e derrotar o Dopant Utopia, ele se deparou com o driver e deu para Shoutarou como presente de despedida, permitindo que Shoutarou continuasse lutando como Kamen Rider Joker após seu desaparecimento usando a memória Joker padrão. Cerca de um ano depois, Shoutarou continua a lutar fazendo o melhor que pode para proteger a cidade de Fuuto quando uma gangue de garotos que se autodenominam EXE se torna uma ameaça. No entanto, ele logo se reúne com Phillip como antes para mais uma vez proteger a cidade como Kamen Rider W.

Seu sobrenome é traduzido literalmente como "esquerda" (左, hidari) E seus Gaia Memories fornecem ao lado esquerdo de qualquer formação Rider.




Phillip e Shoutarou se transformando no filme Kamen Rider W Forever: A a Z / Gaia Memories of Fate e Shoutarou sozinho




Memories

Joker Memory



A Memória Joker, também conhecida como o Memory do Triunfo, permite ao usuário aumentar o potencial de combate, tornando-se um exímio Guerreiro. Quando usada, a metade esquerda do Kamen Rider W torna-se preta. Quando a memória Joker é colocada no slot Maximum no Double Driver, ele permite que o W se divida em duas metades para executar o movimento final, o Maximum Drive.

Metal Memory

A Memória Metal, também conhecida como memória de aço ou Memória do Guerreiro, capacita o usuário com grande força e resistência ampliada para danos físicos, tornando-se um Guerreiro Superpoderoso. Quando usada, a metade esquerda do Kamen Rider W torna-se prateada. Quando a memória de metal é colocada no slot Maximum na haste de metal, ele permite infundir as pontas dos eixos de metal com um ataque elemental no Maximum Drive.

Trigger Memory

A Memória Trigger, também conhecida como a Memória Atiradora, transforma o usuário em um exímio atirador, tornando-se o Guerreiro Atirador. Quando usada, a metade esquerda do Kamen Rider W torna-se azul. Quando a memória Trigger é colocada no slot Maximum na Magnum Trigger, ela permite um poder de fogo duplicado no Maximum Drive.

Formas Rider

CycloneJoker



CycloneJoker é a principal forma do Kamen Rider W, de cor verde e preta e é acessada a partir dos memories Cyclone e Joker. Nesta forma, os chutes são alimentados pelo vento, aumentando os danos e acrescentando potencial de corte. O Maximum Drive desta forma é de um Rider Kivk chamado Joker Extreme, durante o qual um pequeno tornado controlado pelo Kamen Rider W para o ar antes que o corpo de W se divida ao meio e atinja o seu objetivo de um Rider Kick aéreo. Uma variação deste ataque consiste no Kamen Rider W pulando pra fora da roda traseira do Kamen Rider Form Bicicleta Accel, permitindo a aceleração mais rápida em cima da descida. Durante os eventos do sonho de Shotaro sob a influência, esta forma é conhecida como ShippuKirifuda, de Jidaigeki, os Gaia Memories são substituídos por cartazes de madeira conhecidos como kifuda.



CycloneMetal

CycloneMetal é uma mudança verde e prateada acessada através do Cyclone e Metal Memories. Desta forma, duas vezes pode exercer o eixo de metal por meio dos poderes da Memória Metal. Quando colocado, o eixo de metal cria lâminas de vento por meio da memória Cyclone. O Maximum Drive nesta forma é o Metal Twister em que gira em torno de duas vezes enquanto gira o eixo de metal coberto por uma aura de vento.











CycloneTrigger

CycloneTrigger é uma mudança verde e azul acessada através do Cyclone e Trigger Memories. Nesta forma, Double Magnum maneja o gatilho por meio dos poderes da Memória de disparo e é capaz de atirar ar comprimido de alta por meio dos poderes da Memória Cyclone. O Maximum Drive nesta forma é a Aerobuster gatilho, disparando vários tiros de ar pressurizado para o inimigo.













HeatJoker

HeatJoker é a primeira mudança vermelha e preta usada por Kamen Rider W quando ele aparece no filme Kamen Rider Decade, e é acessada através dos Memories Heat e Joker. Nesta forma, W pode dar socos em chamas por meio dos poderes da Memória Heat. O Maximun Drive nesta forma é um perfurador Rider chamado Grenade Joker, durante o qual Kamen Rider W dá cambalhotas no ar, então o corpo do HeatJoker divide ao meio durante a descida como cada metade acerta o alvo com ganchos elementalmente energizado.










HeatMetal

HeatMetal é a segunda forma usada por Kamen Rider W, primeiro aparecendo no filme All Riders vs Decade Dai Shocker. É de cor vermelha e prata e é acessada a partir dos Memories Heat e Metal. Nesta forma, os danos do cabo de metal são aumentados pelo fogo. Uma tática comum usada é dar a volta ao mudar para esta forma, usando o cabo de metal em suas costas para bloquear ataques inimigos. O Maximum Drive nesta forma é o Metal Branding, fazendo com que uma ou ambas as extremidades do cabo de metal acendam o fogo e desferir um golpe final ao adversário. Uma variação deste ataque é o Metal Steam, com o uso de lâmina Accel Motor no Hiper Battle DVD.






HeatTrigger

HeatTrigger é uma mudança vermelha e azul acessada através dom Memories Heat e Trigger. Nesta forma, Double Magnum maneja o gatilho por meio dos poderes da Memória Trigger e dispara rajadas de fogo por meio dos poderes da Memória Heat. O Maximum Drive nesta forma é o Trigger Explosion, que dispara um único fluxo constante de fogo que derrete completamente o inimigo. HeatTrigger é a única forma que tentou realizar um Maximum Drive duplo, em que o gatilho explode uma bola de fogo enorme que incinera tudo em seu caminho.









LunaJoker

LunaJoker é a primeira mudança usada por duas vezes dentro da série, uma forma de dourada e preta acessada através dos Memories Luna e Joker. Nesta forma, W tem a capacidade de esticar seus membros direitos por meio dos poderes da memória Luna. o Maximum Drive nesta forma é o Strange Joker, durante o qual LunaJoker divide ao meio, a metade Luna faz quatro cópias de si mesmo, e todos as cinco metades Luna executam rápidos golpes de karate no alvo, e então o Joker atinge o alvo com um pique de energia alimentado.










LunaMetal

LunaMetal é uma mudança dourada e prateada acessada através dos Memories Luna e Metal. Desta forma, duas vezes pode exercer o eixo de metal por meio dos poderes da Memória Metal, usando as habilidades da Memória Luna para usá-lo como um chicote. O Maximum Drive nesta forma é o Metal Illusion, onde W gira em torno do eixo de metal para criar anéis dourados que flutuam em torno de duas vezes, antes de lançá-las sobre o alvo de uma vez.











LunaTrigger



LunaTrigger é uma forma que aparece pela primeira vez na série de televisão. É uma forma dourada e azul acessada a partir das Memórias Luna e Trigger. Nesta forma, o Kamen Rider W Trigger é capaz de disparar raios de ouro e azul que podem curvar-se para atingir o alvo. O Maximum Drive nesta forma é o Trigger Full Burst, que dispara vários tiros curvados no inimigo.













FangJoker


FangJoker é uma forma branca e preta que o Kamen Rider W usa primeiro para escapar dos captores de Phillip durante os eventos da Begins Night, como visto em Kamen Rider W & Decade: War Filme de 2010. Como a memória Fang foi projetada exclusivamente para Phillip, ele inverte os papéis com Shoutarou em FangJoker, com a consciência de Shoutarou sendo transferida para o corpo de Phillip para a transformação. Devido a isso, quando Shoutarou fala, o olho do lado esquerdo do W pisca duas vezes. Isso permite que Phillip se transforme em W, caso Shoutarou não esteja por perto para ajudar. No entanto, a transformação é extremamente desgastante para o corpo de Phillip, e ele perde o controle de si mesmo nesta forma durante seus primeiros dois usos. Além disso, eles não podem ficar na forma FangJoker por muito tempo devido ao fraco corpo de Phillip (devido ao fato dele ter sido revivido). Ativando o chifre de Memória Fang entre uma a três vezes, FangJoker é capaz de convocar uma arma branca que se forma em várias partes do corpo do FangJoker. Uma ativação no chifre convoca um sabre no punho do FangJoker para ser usado como uma arma de combate corpo a corpo, duas vezes convoca um sabre no ombro, que pode ser removido de seu ombro direito para ser usado como uma adaga ou boomerang; três vezes convoca o sabre em seu tornozelo direito. Este sabre é usado para realizar o Maximum Drive do FangJoker: o Rider Kick Fang Streiser, no qual uma projeção da cabeça do Fang Memory é mostrada "mordendo" o adversário quando entra em contato duas vezes.

12 comentários:

  1. Parabens pela nova parceria ( AxG) agradeco desde ja oportunidade de deixar nós conhecermos o trabalho de voce. Curti muito o blog e as materias. beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada!!!! estou feliz que apreciem minhas postagens. tento fazer o melhor para deixar o blog cada vez mais interessante ^^

    ResponderExcluir
  3. gente serie original só por aq onde posso achar estes kamen para baixar, parabens

    ResponderExcluir
  4. cara... tem varios sites mas tenta esse aki o perfect zect o fansuber q eu sou quase como uma "madrinha" hihihi veja o Kamen Rider W é ótimo ^^ segue o link

    http://www.tokufriends.net/perfectzect/kamen-rider-daburu-w-download/

    ResponderExcluir
  5. HAI!!!!!!!!! é meu rider favorito junto com o Den-O ^^ eu sou apaixonada pelo Phillip! ele é um doce e tão lindinho!!! tambem adoro o ator Suda Masaki. ele e o Shoutarou fizeram um trabalho incrivel nessa serie

    ResponderExcluir
  6. kamen rider w é o meu favorito dos atuais

    ResponderExcluir
  7. Sakurai hana e yuusuke é o anonimo de novo

    Voltei desculpem o desaparecimento

    Uma grande noticia Megauploud voltará em 19 de janeiro de 2013

    Tudo criptografado, servidor nas nuvens assim como pirate bay

    Uploud com senha! Nem o dono terá mais acesso!

    Ver no google com mais detalhes

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Obrigado sakurai hana por atender a meus pedidos

    de uploud!

    Eu a saudo e este forum!

    Se puderem conseguir o filme de tomica hero

    rescue force: - O Filme Explosivo - Salve o

    Mach Train legendado Claro nao sei se é sua

    praia mas não custa tentar!

    ResponderExcluir
  9. Sabe como é!

    Tkcore e doramas download sempre respondem!

    Outros só fazem de conta!

    Se puder conseguir este filme obrigado!

    Se nao tudo bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá anonimo. quanto tempo ^^ nossa eu te agradeço muitooo pela noticia. tomara que dessa vez nosso sonho de ter o mega de volta se torne realidade ^^ mas com relação ao filme... buuaaa infelizmente eu nao faço ideia de onde consegui-lo. Ç_Ç

      Excluir
  10. Obrigado da mesma forma sakurai hana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...